Assistente Técnico em Pericias Judiciais

Tecnicos com formação Pericia tem mais chances de emprego

 

A formação em Assistente Tecnico em Pericia Judicial tem sido o grande diferencial para Técnicos em Segurança do Trabalho que disputam vagas de emprego.

 

Qualificação é bem desejada por Empresas

 

Empresas sofrem com ações trabalhistas e acabam por muitas vezes tendo prejuízos por falta de profissionais que saibam acompanhar pericias.

 

Diferencial para o Técnico em Segurança do Trabalho

 

As empresas estão buscando profissionais mais preparados no mercado.

O Técnico em Segurança do Trabalho que possui capacitação e dominio em perícia judicial contribui e muito para que empresas evitem prejuízios.

 

O que é Pericía Judicial Trabalhista?

 

Quando um funcionário processa a empresa alegando que estava exposto à agentes prejudicias ( insalubridade) , o Ministério envia um Perito Judicial para avaliar o ambiente de trabalho e comprovar.

 

A Empresa para se defender, pode disponibilizar um profissional para acompanhar o Perito, para que o mesmo não cometa erros.

 

O que faz o Assistente Tecnico em Pericias

 

O Assistente Técnico em Pericias Judiciais acompanha as perícias não permitindo que o perito não cometa erros e cause falhas.

 

 

Falta de Profissionais Qualificados

 

A falta de profissionais com essa qualificação tem causado grandes prejuízos para as empresas que não indicam um assistênte técnico em perícias judiciais para acompanhar as atividades periciais.

 

Curso de formação em Pericias

Esta formação não exige ensino superior. O Técnico em Segurança do Trabalho pode fazer esse curso agregando ainda mais suas qualificações.

 

Onde faço o Curso ?

 

No Portal Seg BR na área de cursos temos disponivel o Curso de formação em Assistente Técnico em Pericias Judiciais, com certificado você pode fazer o curso de forma Online.

 

Para saber mais sobre o curso acesse aqui.