10 Dicas matadoras para divulgar sua Consultoria de Segurança do Trabalho

10 Dicas matadoras para divulgar sua Consultoria de Segurança do Trabalho

Com o aumento das tecnologias a publicidade se torna cada vez mais importante para a sobrevivência de uma empresa.

 

Empresas e prestadores de serviços em saúde e segurança do trabalho ganham espaço com o aumento das oportunidades de trabalho e se tornam praticamente indispensáveis para quaisquer empresas funcionarem,

 

Saber promover e manter uma boa divulgação da sua empresa irá influenciar diretamente no número de clientes.


 

Montar uma consultoria em segurança do trabalho é até de primeira vista simples.

 

Mas muitos profissionais acabam encontrando dificuldades na hora de divulgar ou promover seus serviços em segurança do trabalho.

 

Consultoria de Segurança do Trabalho

 

Muitos profissionais acham que saber fazer e cobrar barato é a solução. Clientes estão cansados disso e ficam com pé atrás quando ouvem isso.

 

O Portal SEG BR separou aqui 10 Dicas de como divulgar e promover sua consultoria de segurança do trabalho.

 

 

1# Preocupe-se com a imagem

 

 

Concentre em promover o nome da sua empresa.  Assim você irá passar confiança e atrair clientes.

 

Em uma pesquisa realizada, constatou-se que apenas 10% das negociações estão relacionados à preços.

 

Devido à grande concorrência, o cliente busca confiança e credibilidade, pois ainda há aquela imagem no mercado de que o “barato as vezes sai caro.”

 

Boa Imagem gera confiança

Concentre em promover o nome da sua empresa.  Assim você irá passar confiança e atrair clientes.

 

 

2# Seja presente nas Redes Sociais

 

Ter sua consultoria de segurança do trabalho presente nas midias sociais passa credibilidade e confiança.

 

Ter sua consultoria de segurança do trabalho presente nas midias sociais passa credibilidade e confiança.

 

Clientes utilizam as redes sociais para pesquisar sobre a empresa, motivo é que querem estar seguros antes de contratar e preferem verificar se há alguma reclamação ou opinião sobre a empresa em meios como facebook e instagram.

 

O Facebook assim como instagram é um termomêtro de audiência, usuários avaliam empresas, negócios e produtos por ali.

 

Ter uma presença positiva em midias sociais como facebook transmite a imagem que sua empresa é idônea, séria e não um negócio fundo de quintal.

 

 

# Fica a Dica

Quer começar e não sabe como ? Consulte a tabela de serviços de marketing sst aqui

 

 

 

3# Quem não é visto não é lembrado

 

Quem não é visto não é lembrado

 

Estar sempre presente na internet é uma forma de manter sua consultoria em evidência, grandes empresas como “Casas Bahia, Extra” fazem isso com frequência.

Se até as grandes fazem,  imagina empresas pequenas.

 

Sugestão

Você pode delegar essa função para um funcionário ou pode contratar um profissional especializado em marketing de internet, tente se programar financeiramente ou dispor de um capital somente para investir nisso.

 

Precisa de ajuda ?

 

Quer fazer do jeito certo, nós podemos ajudar. Nossa equipe de marketing pode lhe auxiliar e dar sugestões e propostas de como começar do jeito certo.

 

Se interessou, fale diretamente conosco através do atendimento whatsapp 11 930710997 ou clique aqui

 

 

# Fica a Dica

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4# Tenha um Site Profissional

 

Crie um Site Profissional. Ter um site profissional da empresa é essêncial não apenas para promover mas sim para passar a impressão que sua empresa é uma empresa séria.

 

Ter um site profissional da empresa é essêncial não apenas para promover mas sim para passar a impressão que sua empresa é uma empresa séria.

 

Qual o proposito do site da empresa ? 

Principal motivo do site é gerar imagem de profissionalismo.  Assim não a impressão que sua empresa é fundo de quintal.

 

Site Profissional

 

È essêncial você buscar profissionais qualificados para desenvolver o site da empresa. Evite criar o site através de ferramentas para criar sites gratis pois não são passam boa imagem.

 

 

5# Encontre Parceiros

 

Como fazer Networking

 

Fazer parcerias e estabelecer contatos com profissionais do mercado que você atua é essêncial.

Uma grande parte dos negócios gerados vem de indicações de pessoas ou parceiros.

 

Como fazer Networking

Você pode utilizar as redes sociais, participar de feiras, encontros, palestras.

O ideal é estabelecer um contato e conversa informal de inicio. Lembre-se sempre de ter em mãos um cartão de visitas.

 

6# Anuncie na Internet

 

Você prestador de serviços em Saúde e Segurança do Trabalho. Cadastre-se no Guia SST

 

Para anunciar seus serviços na internet o ideal é utilizar sites que abordam segurança do trabalho ou através de sites de buscas como o google.

 

Uma sugestão é o Guia SST , site onde você pode expor seus serviços e produtos de forma mais eficiente e prática.

 

Você prestador de serviços em Saúde e Segurança do Trabalho. Cadastre-se no Guia SST e atraia mais clientes.

 

Acesse www.segurancadotrabalhobr.com.br/guia

 

7# Tenha uma Proposta Comercial

 

Carta Apresentação ou modelo proposta comercial

 

A Carta Apresentação ou modelo proposta comercial é um documento em pdf, que traz informações detalhadas sobre a empresa, descrição dos serviços e resumo.

 

Este documento é utilizado para enviar para clientes seja por email ou whatsapp. Alem de passar uma postura mais profissional, ele poupa tempo em apresentações.

 

 

8# Escreva artigos para blogs e revistas

 

Escreva artigos para blogs e revistas

 

Se você tem dominio e conhecimento sobre a área, uma forma de promover a marca da sua empresa é escrevendo artigos sobre o tema e o mercado.

 

Para isso você pode contactar sites, blogs e portais de noticias que abordam o tema.

 

#9 Promova Palestras Gratuitas

 

 

Promova Palestras Gratuitas

 

Promover palestras e eventos gratuitos é uma forma interessante de divulgar sua consultoria.

 

Você pode promover um evento corporativo sobre determinado tema e convidar empresas em geral. Isso ajuda a criar novos contatos e a gerar reputação de marca para sua consultoria.

 

Outra idéia seria promover palestras em escolas, empresas. Lembre-se: No inicio o fundamental é que você consiga criar nome no mercado e para isso você terá que “dar para receber”.

 

 

10# Tenha uma Marca de impacto

 

Marca de impacto

 

Algo essêncial para todo negócio ou empresa é ter uma marca que cause impacto.
Ter uma marca e logotipo profissional tem suma importância para seu negócio.

 

Um logotipo é a principal peça de um Manual de Identidade por apresentar sua empresa em uma única imagem.

 

A impressão que a sua marca produz na vida das pessoas é algo de extrema importância na formação de uma identidade.

 

A principal proposta de um logotipo é sintetizar a mensagem de uma empresa em um símbolo único, que qualquer pessoa independente de sua experiência possa compreender com bastante facilidade

 

O ideal, portanto, é que o logotipo seja sempre o mais simples possível. Isso não é demérito nenhum, até porque dentro da simplicidade pode haver bastante inteligência e complexidade.

 

 

Promova seus Serviços 

 

O Guia SST é ideal para promover serviços em Segurança e Medicina do Trabalho. Conheça o guia www.segurancadotrabalhobr.com.br/guia